sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NOVIDADE : BACURI SUCOS CHEGOU EM HIGENÓPOLIS !!!!!


Um ambiente agradável e moderno proporcionando conforto e satisfação para os clientes contendo variados sucos e lanches e também açai na tigela, localizado em frente à faculdade Faap na rua Alagoas, 852 – Higienópolis.
Tel: 28930050 – www.bacurisucos.com.br

Estratégias de marketing:
O produto será divulgado pelo Youtube: o Bacuri faria um concurso em que as pessoas mandariam seu próprios vídeos divulgando o produto. O melhor e mais engraçado vídeo ganhará um prêmio. Escolhemos o Youtube pois é uma ferramenta utilizada por todos e os vídeos de maior sucesso são os de comédia que estão no Youtube.
A segunda ferramenta que iríamos utilizar seria o Twitter pois a intenção do Bacuri é atingir a população de Higienópolis que normalmente é de classe média alta. O twitter acaba sendo uma ferramenta mais sofisticada, pois ele tem conexão direta com alguns celulares (como o BlackBerry) , sendo assim esse público alvo (jovens, classe média alta) está sempre conectado à ele. Seria uma boa forma de divulgar a ”loja” fazendo com que os ”famosos” do twitter fossem ” contratados” para falar do Bacuri, isto provavelmente levariam seus ” seguidores” a conhecer o novo lugar. Desta mesma maneira poderá ser feita a propaganda em Blogs.

Escolhemos estas ferramentas de acordo com o público alvo do Bacuri, que são jovens e adultos principalmente do Bairro Higenópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário